Mendonza pede para ser reintegrado ao Corinthians, mas deve ser emprestado

Foto de null

Esporte

18 de dezembro de 2017 às 12h21

 | 

Foto: 

Imagem de Mendonza pede para ser reintegrado ao Corinthians, mas deve ser emprestado

Depois de mais uma temporada emprestado, o atacante Stiven Mendoza sonha com uma nova oportunidade no Corinthians. Com o término do Brasileirão, o colombiano entrou em contato com a diretoria do Timão e comunicou seu desejo de ser reintegrado em 2018, porém os planos da comissão técnica para o ataque são outros. As informações são do site Lance.

O técnico Fábio Carille deseja a chegada de mais um atacante que atue pelos lados do campo, mas espera um jogador com características diferentes das de Mendoza. Além de veloz, tem de ter força para chegar ao ataque, o que foi notado como uma deficiência de colombiano no período que passou no Corinthians. O nome do também colombiano Santiago Tréllez, do Vitória, ganha força nos bastidores do clube paulista.

Mendoza foi um dos jogadores colocados à disposição do Tricolor baiano nas primeiras conversas sobre a possibilidade de contratar o lateral-esquerdo Juninho Capixaba e o meia Zé Rafael, mas não agradou. O Bahia mirou em outros jogadores, como o goleiro Douglas, e os atacantes Marlone e Lucca. Por enquanto, as conversas sobre Zé Rafael foram paralisadas enquanto o Timão ainda analisa uma proposta por Capixaba.

Fonte: Bocão News// FA

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM