Em post no Instagram, youtuber Whindersson Nunes critica sujeira em praia de cidade turística do sul da Bahia

Foto de null

Famosos

18 de dezembro de 2017 às 14h07

 | 

Foto: 

Imagem de Em post no Instagram, youtuber Whindersson Nunes critica sujeira em praia de cidade turística do sul da Bahia

Em postagem no Instagram, youtuber criticou sujeira em praia de Ilhéus (Foto: Reprodução/Instagram)

O humorista e youtuber Whindersson Nunes fez um post no Instagram, na noite do último domingo (17), criticando a quantidade de lixo encontrado em uma praia de Ilhéus, destino turístico do sul da Bahia. Até às 10h20 desta segunda (18), o post já tinha quase 700 mil curtidas.

Na postagem, o humorista conta que, em cerca de 100 metros de praia, ele encheu quatro sacos de lixo com objetos achados na areia.

"Hoje eu dei uma volta na praia, sem mentira, não foi nem 100 metros de praia. eu catei 4 sacos de lixo, 4 sacos, QUATROS SACOS DE LIXO... Garrafa, chinelo, tênis, ventilador, tampinhas... Rapaziada, isso num estômago de uma tartaruga, de uma baleia, mata!", disse o humorista na postagem.

"Gente, vocês que vão viajar, que vão a praias, por favor, leve seu saquinho pra colocar seu lixo, e se puder, quando ver algum lixo, se puder, só se você puder mesmo, pegue e tire da praia. A gente não tá merecendo as praias que temos, o Brasil é tão lindo!", acrescentou.

Em outro trecho da postagem, ele falou sobre os perigos de jogar lixo no mar. "É tão bom dar um mergulho, tão bom caminhar na praia. Não vamos esperar mergulhar e voltar com uma sacola na boca, nem pisar numa seringa pra aprender a deixar a praia limpa não, seus arrombado. Amo vcs", conclui.

Fonte: G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM