Ligação Direta - Notícias
Salvador, 17 de Fevereiro de 2020

Presidente do Sincotelba fala sobre greve da categoria

Durante o programa Ligação Direta, da rádio Nova Salvador 92.3 FM, na manhã desta quarta-feira (23), o repórter Fabricio Cunha conversou com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos do Estado da Bahia (Sincotelba), Josué Campos que falou sobre movimentos sindicais sobre a greve dos Correios em todo Brasil.

Segundo Josué, é possível perceber o descaso da instituição para com a população brasileira, já que muitas verbas estão sendo destinadas para investimentos em eventos de diversas áreas, inclusive no esporte. 

Ainda segundo Campos, os trabalhadores atuam em péssimas condições de trabalho e deixam a população a mercê da precariedade na qualidade dos serviços prestados. 

“Uma empresa que é auto lucrativa e faz milhões de investimentos em patrocínio no esporte, nós não somos contra, porém, nossa prioridade é o atendimento ao cliente”, disse. 

Além dos Correios, vários segmentos do poder público federal estão em greve. Algumas categorias estão mantendo 30% do efetivo.

Foto: LD Notícias

Postado em 23 de Set 2015 as 13 : 28 : 00

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados