Bebê atacado por enxame de abelhas enquanto brincava com os irmãos em Salvador é enterrado

Foto de null

Geral

23 de dezembro de 2017 às 17h01

 | 

Foto: 

Imagem de Bebê atacado por enxame de abelhas enquanto brincava com os irmãos em Salvador é enterrado

 

Bebê foi enterrado no Cemitério Municipal de Brotas, em Salvador (Foto: Reprodução/TV Bahia)

 

O bebê de um ano que morreu após ser atacado por um enxame de abelhas, na quarta-feira (20), em Salvador, foi enterrado na manhã deste sábado (23). A cerimônia foi realizada no Cemitério Municipal de Brotas. Familiares da criança e amigos da família compareceram à cerimônia.

Os três irmãos do bebê - de 2, 5 e 9 anos - tiveram alta do Hospital Geral Roberto Santos, onde estavam internados, mas não foram ao enterro. Os meninos ficaram feridos após o ataque de abelhas e estavam em observação.

Ataque

O ataque de abelhas ocorreu no momento em que as quatros crianças brincavam, na casa da avó dos meninos, no bairro de Sussuarana. De acordo com o irmão mais velho, uma bola teria atingido as abelhas.

"A gente tava brincando de bola. A bola caiu em cima da abelha. Quando a gente foi pegar ela, a abelha atacou. A gente saiu correndo", relatou Edvan, de 9 anos.

Conforme o menino, após o início do ataque, um tio teria tentado socorrer eles, mas também foi picado. Em seguida, um vizinho teria jogado água nos animais e conseguiu afastar as abelhas.

Segundo uma vizinha das crianças, que estava com elas no hospital, os meninos são moradores do Bairro da Paz, mas no dia do ataque estavam na casa da avó, em Sussuarana.

(G1/// A F /////

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM