Itinga: Sétimo detento retorna à delegacia

Foto de null

Bahia

23 de setembro de 2015 às 17h02

 | 

Foto: 

Imagem de Itinga: Sétimo detento retorna à delegacia

O sétimo dos 15 detentos que escaparam no sábado (19) da carceragem da 27ª Delegacia Territorial (DT), do bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, se apresentou na sede da unidade policial, no noite de terça-feira (22). A informação foi divulgada pela assessoria da Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (23).

Segundo a polícia, Ivanildo Souza dos Santos, o “Vone”, estava preso por tráfico, e conseguiu fugir junto com outros 14 presos.

Conforme a polícia, o sexto fugitivo que também se apresentou na terça-feira é Jeferson dos Santos Carvalho, o “Jau”. Ele estava preso por tráfico e retornou à unidade acompanhado de um advogado.

Pela manhã de terça, outro fugitivo, Claudio Souza Santos Júnior, preso por tráfico, se apresentou na acompanhado da mãe. Uendel Duarte Borges, o “Nego”, preso por roubo, foi recapturado por investigadores da 27ª DT/Itinga. Caíque França Correia, o “CK”, David de Jesus Araújo, ambos presos por porte ilegal de arma, além de Mateus Teles Ribeiro, também se apresentaram à delegacia. A polícia realiza rondas nesta quarta-feira para localização e prisão dos oito detentos que estão foragidos.

Foto: Reprodução/G1-Globo

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM