Prefeitura abre processo seletivo para 301 vagas de emprego no carnaval

Foto de null

Salvador

05 de janeiro de 2018 às 11h35

 | 

Foto: 

Imagem de Prefeitura abre processo seletivo para 301 vagas de emprego no carnaval

A Prefeitura de Salvador abriu na quinta-feira (4) as inscrições do processo seletivo simplificado para o preenchimento de 301 vagas para profissionais dos níveis médio e superior, para exercer atividades durante o carnaval de Salvador. 

As oportunidades são para engenheiro civil (15), assistente social (27), psicólogo (27), pedagogo (8), coordenador de unidade (8) e educador social (216).  

Os interessados têm até as 23h59 de domingo (7) para se inscrever através da internet. A taxa de inscrição é de R$ 10 (médio) e R$ 15 (superior). 

O processo seletivo será constituído de uma única etapa, que envolve avaliação de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. No ato da inscrição, o candidato deve encaminhar, obrigatoriamente, toda a documentação original, que deve ser digitalizada em padrão A4, nos formatos PDF, JPG, TIF ou PNG.

Os aprovados terão a contratação temporária por meio do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), para atuar nas Secretarias de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) e de Políticas para as Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ). A jornada de trabalho será em turnos de 10 ou 12 horas, de acordo com o órgão e a função.

Fonte: Bocão News// FA

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM