Ultraleve faz pouso forçado na praia de Coroa Vermelha, no sul da Bahia

Foto de null

Bahia

05 de janeiro de 2018 às 15h19

 | 

Foto: 

Imagem de Ultraleve faz pouso forçado na praia de Coroa Vermelha, no sul da Bahia

Vídeo publicado no YouTube mostra aeronave envolvida no incidente (Foto: Reprodução / YouTube)

Um ultraleve fez um pouso forçado na praia de Coroa Vermelha, no município de Santa Cruz Cabrália, no extremo sul da Bahia.

Segundo informações de testemunhas, o incidente ocorreu no final da tarde de quinta-feira (4), por volta das 17h30. Não há informações sobre feridos. Um vídeo no Youtube mostra a aeronave envolvida no incidente.

O G1 entrou em contato com o Fly Club, espaço que trabalha com aeronaves em Porto Seguro, a cerca de 18 quilômetros de Cabrália, e a gerência informou que o ultraleve não pertence à empresa.

A gerência contou também que chegou a mandar um profissional no local, a fim de dar um suporte, e que chegando lá obteve o relato de que a aeronave estava sendo usada por pessoas do distrito de Santo André, também em Cabrália. Não há informações sobre a localização dos ocupantes, que não teriam ficado feridos.

Em contato com o G1, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), que fica em Brasília, contou que o Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes (Seripa 2) está levantando informações sobre o caso.

Até a publicação desta reportagem, a delegacia da cidade ainda não tinha obtido o registro da situação.

Fonte: G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM