Internado, Netinho vai fazer cirurgia para retirada de válvula no cérebro

Foto de null

Famosos

24 de setembro de 2015 às 15h15

 | 

Foto: 

Imagem de Internado, Netinho vai fazer cirurgia para retirada de válvula no cérebro

Internado desde domingo (24) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após sentir tontura e dores no pescoço, o cantor Netinho vai passar por uma cirurgia na tarde desta quinta-feira (25). Em entrevista ao site 'Ego', o cantor explicou que o procedimento vai ser feito para retirada da válvula instalada em seu cérebro.

"Aproveitei a minha vinda no domingo passado para participar do 'Programa da Eliana' e vim aqui no Sírio fazer exames de rotina/revisão. Todos os meus exames estão excelentes! Nesses exames, descobriu-se a possibilidade do meu corpo não precisar mais da válvula que foi instalada no meu cérebro no ano passado. Então farei um procedimento cirúrgico simples para fechar completamente essa válvula hoje. Vou pra casa. Se em duas semanas eu não sentir nada de anormal, voltarei para que essa válvula seja retirada definitivamente do meu corpo. Olha que maravilha! Estou muito feliz e credito essa vitória ao Criador e à energia positiva que recebo das pessoas que gostam de mim", explicou.

Ainda na entrevista, o músico esclareceu o porque do objeto ter sido colocado nele. "Essa válvula foi colocada numa cirurgia chamada derivação em outubro de 2014 no meu cérebro. Ela foi colocada para drenar o líquor (líquido que banha o sistema nervoso e se encontra dentro das meninge) que estava acumulando na minha nuca após duas primeiras cirurgias no meu cérebro depois dos 3 AVCs que sofri em 2013. Hoje é possível que meu corpo já esteja drenando esse líquor naturalmente. Se positivo, esta válvula será retirada para que não haja dreno em excesso. Estou em testes e exames", contou.

A notícia da nova internação de Netinho foi dada pelo próprio artista em seu perfil no Instagram na noite de quarta-feira (23). "Amigos, após as minhas primeiras duas semanas de trabalho quando fiz quatro shows, na semana seguinte senti um aumento na minha tontura, pescoço duro e um pouco de Diplopia (visão dupla). Vim aqui no Hospital Sírio Libanês fazer uma revisão", diz um trecho do texto publicado por ele.

Foto: Reprodução/Tv-Bahia

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM