Ações da PM e PC apreendem 28 kg de maconha em Feira

Foto de null

Polícia

09 de janeiro de 2018 às 15h32

 | 

Foto: 

Imagem de Ações da PM e PC apreendem 28 kg de maconha em Feira

Tabletes da droga prensada estavam escondidos dentro do painel de um carro e em uma residência.

Duas ações de combate ao tráfico de drogas realizadas pelas polícias Militar e Civil, na tarde de segunda-feira (8), em Feira de Santana, resultaram na apreensão de aproximadamente 28 kg de maconha. Os flagrantes ocorreram em dois bairros distintos e um traficante acabou preso.


Na primeira ocorrência, investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) abordaram um carro, no bairro Feira X, dirigido por Josevaldo Lima da Paixão. No veículo modelo FOX, com placa HGO-1407, licenciado, na cidade paulista de Diadema, as equipes encontraram pouco mais de 15 kg de maconha prensada encondidos no painel, acima do som. Na ação, Josevaldo foi detido.


O segundo caso ocorreu, no bairro Calumbi. Motociclistas do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) promoviam abordagens quando um homem saiu correndo e entrou em uma residência. Dentro do imóvel foram encontrados 12,5 kg da erva, uma balança e sacos plásticos que seriam usados para embalar o entorpecente.


O comandante de Operações da PM, coronel Paulo Uzeda, e o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis, destacaram o trabalho das unidades priorizando o combate ao tráfico de drogas.

Fonte: SSP // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM