Procon Bahia chega ao Baixo Sul do Estado

Foto de null

Municípios

10 de janeiro de 2018 às 05h50

 | 

Foto: 

Imagem de Procon Bahia chega ao Baixo Sul do Estado

 

Resultado de imagem para fotos do sac em valença bahia

 

Será  inaugurada nesta quarta,10, na cidade de Valença, a Unidade de Atendimento e orientação ao consumidor do Procon Bahia, em solenidade prevista para às 10 horas, na  sede do Serviço de atendimento ao Cidadão – SAC, localizado na sede do município.

 

Resultado de imagem para fotos de felipe vieira superintendente do procon bahi

 

A informação é do Superintendente do Procon, Felipe Vieira,  acrescentando que este novo posto de atendimento contará com uma estrutura moderna e eficiente da rede SAC, para prestar serviços à comunidade local e dos municípios do Baixo Sul.

 

Resultado de imagem para fotos de marcos medrado em valença

 

Para o deputado federal Marcos Medrado,  ex-superintendente do Procon Bahia e radialista, âncora do programa Ligação Direta da Rádio Valença FM a “ partir de agora  a comunidade valenciana terá a seu favor uma instituição de uma  excelente capacidade como o Procon,” concluiu.

O atendimento será realizado, diariamente, das 7h às 13h e os serviços oferecidos serão: Simples Consulta, Atendimento Preliminar e Carta de Informação Preliminar - CIP Web, cujo prazo de resposta pelo fornecedor, para a demanda apresentada pelo consumidor é de até dez dias.

Da Redação do LD Noticias, por Alberval Figueiredo

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM