Ligação Direta - Notícias
Salvador, 17 de Julho de 2018

André Lima aceita proposta por produtividade e renova contrato com o Vitória

Enquanto os atletas trabalham firme na pré-temporada dentro das quaro linhas, a Diretoria do Vitória também segue arregaçando as mangas para a formação do elenco que iniciará a temporada de 2018. Depois de anunciar a renovação do zagueiro Kanu, na última segunda-feira (08), a cúpula rubro-negra acertou nesta terça-feira a permanência de mais um atleta que esteve no grupo de 2017.

Trata-se do atacante André Lima que acertou sua extensão contratual com o Leão até o final da temporada de 2018. De acordo com o que já havia sido noticiado pelo Galáticos Online, André chegou a se despedir do Vitória nas redes sociais, mas foi procurado pelo técnico Vagner Mancini e negociou a sua renovação da seguinte forma: Recebendo uma parte de seus salários de forma fixa e a outra por produtividade. O contrato terá duração até dezembro deste ano.

Aos 32 anos, André Lima já tinha passado pelo vitória em 2013, onde atuou apenas alguns minutos em uma partida, mas acabou se machucando. Ele retornou ao clube em 2017, onde foi o artilheiro do Leão na temporada, com 15 gols em 44 jogos. Além dele, até o momento o técnico Vagner Mancini conta com Denílson, Neílton, Kieza, Todinho, Rafaelson e Tréllez como opções para o setor ofensivo.

Fonte: Bocão News (FA)

Postado em 10 de Jan 2018 as 11 : 46 : 00

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados