Ana Hickmann sobre planos de ter mais filhos: "estou convencendo o pai”

Foto de null

Famosos

24 de setembro de 2015 às 21h30

 | 

Foto: 

Imagem de Ana Hickmann sobre planos de ter mais filhos: "estou convencendo o pai”

Mãe do pequeno Alexandre Junior, de 1 ano, a apresentadora Ana Hickmann revelou que deseja aumentar a família. Em entrevista à 'Revista QUEM', que chegou às bancas na quarta-feira (23), a loira, que é casada com o empresário Alexandre Corrêa, garantiu que pretende dar ao filho um irmãozinho.

"Estou convencendo o pai (risos). Por mim, teria uma “renca”. Recentemente, gravei uma reportagem uma uma mãe de quíntuplas. Não teria coragem de ter cinco de uma vez, mas não acharia nenhum pouco ruim ter cinco em casa (risos). Pelo menos mais um irmãozinho, ele vai ter", disse.

 

Ainda para publicação, Ana contou como concilia a vida de apresentadora e mãe. Ao lado de César Filho, Ticiane Pinheiro e Renata Alves, a loira comanda um programa diário na Record, o 'Hoje em Dia'.

"Meu filho me acompanha em todos os lugares para onde eu vou, praticamente. E eu dei uma sorte muito grande porque encontrei duas pessoas maravilhosas, a Maria e a Tati, que me ajudam. Uma fica com durante a semana; outra, aos fins de semana. Como eu trabalho de segunda a segunda, preciso ter alguém de confiança. E consegui achar esses dois anjos que me ajudam e por quem o meu filho é apaixonado. Por enquanto, ele não vai a escolinha. Ele fica junto comigo", explicou.

Foto: Reprodução/Revista Quem

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM