Festa de Réveillon de Salvador terá programação de cinco dias

Foto de null

Salvador

24 de setembro de 2015 às 17h32

 | 

Foto: 

Imagem de Festa de Réveillon de Salvador terá programação de cinco dias

A festa de Réveillon de Salvador 2016 será na Praça Cairu e contará com atrações para agradar os mais variados públicos.

Durante coletiva, o prefeito ACM Neto, a vice-prefeita Célia Sacramento e o presidente da Saltur, Isaac Edington além de patrocinadores que apoiarão a festa anunciaram a festa começa dia 28  de dezembro e segue até o dia 01 de janeiro de 2016  e contará com atrações como Ivete, Ilê Aiyê, Wesley Safadão, Jota Quest, O Rappa, Pablo entre outros artistas.

A estimativa de público, segundo a prefeitura é de 1,2 milhões de pessoas com investimento público – privado de R$ 7 milhões.

Além das atrações gratuitas, o público contará com toda estrutura de segurança, banheiros e médicos disponíveis.

O motivo da divulgação das atrações mais cedo que nos anos anteriores segundo ACM Neto é a demonstração, nesta sexta-feira 25,  da programação de artistas no congresso da Associação Brasileira de  Agências de Viagens (ABAV) no qual o prefeito apresentará a festa de final de ano em Salvador como atrativo turístico. “Com o dólar em alta vou levar o Réveillon de Salvador como o melhor destino para um turista no final do ano, assim como incentivar os soteropolitanos aproveitarem o final do ano aqui”, disse o prefeito.

Confiras as atrações do Réveillon de Salvador:

Dia 28

Ilê, Jota Quest, saulo, É O Tchan, Pablo

Dia 29

Duas Medidas, Capital Inicial, Luan Santana, Timbalada, Psirico

Dia 30

Sorriso Maroto, Durval Lelys, Hamonia do Samba, Wesley safadão, Aline Rosa, 

Dia 31

Filhos de Gandhy, Lucas e Orelha, Ivete, O Rappa, Tairone

Dia 01

Oludum e Daniela Mercury  

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM