Medrado inaugura o Procon e anuncia obras em Valença

Foto de null

Municípios

11 de janeiro de 2018 às 06h50

 | 

Foto: 

Imagem de Medrado inaugura o Procon e anuncia obras em Valença

 

Medrado inaugura o Procon e anuncia obras em Valença

 

Ao inaugurar a Unidade do Procon em Valença na manhã desta quarta,10, o deputado federal Marcos Medrado  “ressaltou que a política do governador Rui Costa é a de executar obras, entretanto, ele cuida das pessoas humanizando suas ações e é exatamente isso que estamos vendo aqui agora”.

Na mesma oportunidade, Marcos Medrado anunciou a construção da Ponte da Amizade ligando Valença ao município de Jaquaribe,  uma obra reivindicada há bastante tempo pelas comunidades dos dois municípios,  fruto de uma emenda parlamentar do deputado.

Por sua vez, o superintendente do Procon na Bahia, Felipe Vieira, “qualificou a instalação do órgão em Valença como um ato de cidadania do governador  Rui Costa”.

Com isso, diz o superintendente,  o respeito e a  dignidade das pessoas contra prestadores de serviços e  de atividades comerciais sem compromisso com os clientes serão preservados.

“ De cada dez pessoas atendidas pelo Procon, nove saem com suas demandas resolvidas, e é isso que vamos fazer aqui no Baixo Sul”, concluiu.

O  Procon funcionará na sede do SAC de Valença e o atendimento será realizado, diariamente, das 7h às 13h de segunda a sexta.

Também participou da inauguração o suplente de deputado federal, Robinson Almeida.

Da Redação do LD Notícias, por Alberval Figueiredo

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM