Policiais militares capturam traficante em São Sebastião do Passé

Foto de null

Polícia

12 de janeiro de 2018 às 11h22

 | 

Foto: 

Imagem de Policiais militares capturam traficante em São Sebastião do Passé

Na manhã desta sexta-feira (12), guarnições da 10º Companhia Independente de Polícia Militar (Candeias), que estavam monitorando uma residência usada como ponto de drogas no bairro Jaime Menezes, no município de São Sebastião do Passé, conseguiram capturar Irlian Abraão Costa, 27 anos.

Com o criminoso, que recebia constantes visitas de 'Montanha', líder do tráfico da região, foram encontrados um revólver calibre 38, marca Rossi com numeração suprimida e seis munições (quatro delas deflagradas), uma meia preta, contendo mais 10 munições para calibre 38, 200 gramas de maconha, 85 pinos de cocaína e oito vazios. Na troca tiros com a polícia, Irlian Abraão foi baleado e, apesar de encaminhado para Hospital Municipal Albino Leitão, não resistiu aos ferimentos.

“A gente montou uma campana na área para prender os dois criminosos, porém Montanha conseguiu fugir”, declarou o comandante da 10ª CIPM/Candeiras, major PM Paulo César Nunes, acrescentando que “continuamos em diligência para localizá-lo, uma vez que este é o nosso grande objetivo, por se tratar do maior traficante da área”.

Ainda segundo ele, as operações 'Alvorada', 'Varredura', 'Bloqueio', 'Distrito' e 'Força Tática', realizadas pela unidade policial, têm sido de fundamental importância para o combate ao tráfico de drogas. “Todas têm dado excelentes resultados”, ressaltou.

Fonte: SSP/BA (FA)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM