Ceará se acerta com jogador do Bahia e aguarda liberação do Tricolor

Foto de null

Esporte

12 de janeiro de 2018 às 12h47

 | 

Foto: 

Imagem de Ceará se acerta com jogador do Bahia e aguarda liberação do Tricolor

As idas e vindas do mercado da bola seguem em alta neste início de janeiro. O nome da vez é o do volante Juninho, que conforme apurado pelo Galáticos Online, já acertou o salário com o Ceará, que pagará na íntegra, caso acerte com o jogador e agora aguarda apenas a liberação do Esquadrão.

Vale ressaltar que o Bahia recusou uma proposta do Sport, que queria pagar apenas metade do salário do atleta e deixar o restante para o tricolor. Caso a transferência seja concretizada, Juninho deve ter o seu contrato prorrogado até o fim de 2019. Atualmente ele tem vínculo até dezembro deste ano com o Esquadrão.

Em dezembro do ano passado, Juninho chegou a revelar que estava chateado por não ter tido sequência no time titular na temporada 2017, deixando clara a insatisfação no clube.

“Esse ano (2017) o Bahia fez de tudo pra eu ficar e, nos primeiros jogos do ano, saí do time sem nem mesmo uma satisfação. Acabaram dando preferência para outros jogadores. Fiquei um pouco chateado pela importância que tive em 2016. Meu empresário passou que tem alguns clubes interessados, mas disse pra eu aproveitar as férias. Independentemente de estar no Bahia ou não, quero ter meu espaço para jogar”, afirmou o meio-campista ao jornal Correio*.

Aos 31 anos Juninho possui contrato com o Bahia até o final deste ano de 2018. Com isso, ele já poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro clube no meio do ano e isso pode ser levado em consideração numa possível negociação. Em duas temporadas no Esquadrão, o volante acumula 106 jogos e 16 gols marcados.

Fonte: Bocão News// FA

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM