Ligação Direta - Notícias
Salvador, 22 de Janeiro de 2018

Presidente Nacional do PT discute eleição de Lula com Marcos Medrado

 

 

Após o café da manhã  desta  quinta-feira, 11, no Palácio de Ondina com o governador Rui Costa, o deputado federal e radialista Marcos Medrado  reuniu com a senadora e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann sobre a candidatura de Lula à  Presidência da República.

A senadora indagou qual cenário ele traçava sobre a candidatura. “Tenho andado pela Bahia toda e em especial na região de Valença e Baixo Sul do Estado e  o povo tem me dito que quer o retorno de Lula” ressaltou Medrado.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva será o candidato do PT nas eleições presidenciais de 2018, mesmo que venha a ter alguma condenação confirmada em segunda instância, afirmou a presidente nacional do partido, senadora Gleisi Hoffmann (PR).

"Temos certeza de que ele será candidato, independente da sentença do Tribunal Regional Federal da 4.ª região. Até porque temos precedentes que foram julgados e foi dado o direito de a pessoa ser candidata, mesmo julgada em segunda instância", afirmou.

A senadora deu a entender que Lula e o partido tentarão liminar no STJ ou STF para Lula ser candidato, caso seja mantida decisão de Sergio Moro na segunda instância.

 

Resultado de imagem para fotos de rui costa com o povo na lavagem do bonfim

O prestígio popular do governador Rui Costa foi medido nesta quinta-feira,11, durante sua caminhada na Lavagem do Bonfim. Dezenas de pessoas aplaudiam o governador e faziam questão de tirar selfies ao seu lado, detalhou Marcos Medrado

 

Da Redação do LD Notícias, por Alberval Figueiredo

Postado em 12 de Jan 2018 as 12 : 03 : 26

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados