Scarpa desabafa em rede social após saída do Fluminense

Foto de null

Esporte

16 de janeiro de 2018 às 10h36

 | 

Foto: 

Imagem de Scarpa desabafa em rede social após saída do Fluminense

O Principal jogador do Fluminense até a temporada passada, o jovem meia Gustavo Scarpa quebrou o silêncio após a polêmica saída do clube carioca através de uma rede social. O atleta, que já foi anunciado pelo Palmeiras, fez questão de agradecer a funcionários do tricolor mas revelou que passou por dificuldades antes de tomar a decisão de sair através de uma ação na justiça.

“Fui extremamente desrespeitado em várias ocasiões nesses 5 anos de clube e NUNCA expus ninguém a nada, em consideração à instituição e pessoas de bem que fazem parte dela. O clube é, e sempre será, maior do que QUALQUER jogador! Mas isso não dá o direito de me tratarem como bem entenderem, nem de ficarem me devendo verbas que foram combinadas, como estão me devendo até hoje”, escreveu.

Apesar da transferência já confirmada pelo Palmeiras, os paulistas correm o risco de, no futuro, pagar multa ao Fluminense caso os cariocas consigam reverter a situação na justiça, onde o jogador conseguiu liminar para se desvincular do tricolor.

Confira a postagem completa:

Como todos sabem, não sou um demagogo e preciso agradecer sincera e publicamente ao Fluminense pelos momentos que me proporcionou. Além de mim, somente Deus sabe a gratidão que eu realmente tenho por esse clube e pelas pessoas que conheci através dele. Infelizmente tive que ir por um caminho diferente do que eu sempre sonhei - escolha MINHA e não de terceiros. Certamente vários adjetivos ruins serão usados contra mim, mas conheço a verdade e meus direitos. Sabendo que essa é uma via de mão dupla, corro atrás de cada um desses direitos porque nunca deixei de cumprir com os meus deveres. Pelo contrário; fui além deles para contribuir com o time e meus companheiros. Fui extremamente desrespeitado em várias ocasiões nesses 5 anos de clube e NUNCA expus ninguém a nada, em consideração à instituição e pessoas de bem que fazem parte dela. O clube é, e sempre será, maior do que QUALQUER jogador! Mas isso não dá o direito de me tratarem como bem entenderem, nem de ficarem me devendo verbas que foram combinadas, como estão me devendo até hoje. 
Muitos dos meus sonhos foram realizados e serei eternamente grato por cada um deles. Saio desse clube de cabeça erguida, com a certeza de que sempre fiz o meu melhor!!!! Agradeço a todos os jogadores, fisioterapeutas, fisiologistas, comissão técnica, nutricionista, roupeiros, massagistas, pessoal de apoio, profissionais de Xerém e a maioria da torcida, principalmente pelo respeito que sempre tiveram comigo nesses cinco anos!! Fica aqui a minha gratidão a todos que a merecem. Deus te abençoe @fluminensefc

Fonte: Bocão News// FA

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM