Apontado por estupro em boate na BA é denunciado à Justiça pelo MP

Foto de null

Polícia

16 de janeiro de 2018 às 14h38

 | 

Foto: 

Imagem de Apontado por estupro em boate na BA é denunciado à Justiça pelo MP

Marcus Rodrigues Machado, de 34 anos, é apontado por estupro em boate na Bahia e foi denunciado à Justiça pelo MP (Foto: Reprodução / TV São Francisco)

O homem de 34 anos suspeito de estuprar uma jovem de 18 anos dentro de uma boate da cidade de Jacobina, no norte da Bahia, foi denunciado pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) à Justiça, na segunda-feira (15).

Conforme o órgão estadual, a Promotoria de Justiça de Jacobina requereu ainda a manutenção da prisão preventiva de Marcus Machado durante o trâmite processual. O MP pediu também o decreto do sigilo do processo, para preservação da intimidade da vítima.

Marcus está preso no Complexo Policial da cidade de Jacobina. Ele é investigado pela prática de crimes sexuais e, se condenado, pode ser submetido a penas que variam de de 24 a 45 anos de prisão, segundo informou o MP-BA.

A justiça manteve a prisão de Marcus após audiência de custódia realizada na tarde do dia 8 de janeiro. O juiz também decidiu converter a prisão em flagrante do suspeito em prisão preventiva, quando não há prazo para expirar.

Fonte: G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM