Marcos Medrado anuncia reforma da Ponte da Amizade em Valença

Foto de null

Municípios

17 de janeiro de 2018 às 16h45

 | 

Foto: 

Imagem de Marcos Medrado anuncia reforma da Ponte da Amizade em Valença

 

 

O empresário de mídias Marcos Medrado, em união com o Governo do Estado realizará a reforma da Ponte da Amizade, localizada no distrito de Jequiriçá e que dá acesso aos moradores das zonas rurais dos municípios de Valença e Jaguaripe.

A ponte tem estrutura de concreto e há mais de 20 anos foi construída pelos ex-prefeitos João Cardoso, de Valença e Deralzita Pinho, de Jaguaripe, e até os dias atuais se mantém com a base inicial de construção, sendo apenas realizadas as trocas das madeiras que formam o piso.

“Junto com o Governador Rui Costa, que já autorizou a equipe da Metro Engenharia fazer todas as avaliações, estaremos nos próximos dias tocando a obra e em breve teremos um pouco mais de dignidade a este povo sofrido de Valença e Jaguaripe. Chegamos apenas para somar”, disse Medrado.

Comemoração

No momento da visita Medrado encontrou alguns moradores que faziam a travessia caminhando e com veículos e ao comunicar que aconteceria a reforma da ponte a comemoração não foi escondida pelos gestos de agradecimento dos munícipes. “Eu fico feliz. São anos e mais anos que chamamos a atenção e não somos ouvidos”, disse Elisete Cruz.

Participaram da visita o vereador Jurandir Almeida (PDT), a ex-prefeita de Valença Jucélia Nascimento (Podemos), o ex-vereador Fabrício Lemos (PDT), o ex-vereador Tácio Lima (PRB) e assessores.

Livre Notícias

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM