'Tem que ganhar mais títulos para chegar ao patamar do Bahia', diz Bellintani sobre rival

Foto de null

Esporte

18 de janeiro de 2018 às 09h47

 | 

Foto: 

Imagem de 'Tem que ganhar mais títulos para chegar ao patamar do Bahia', diz Bellintani sobre rival

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, defende que o clube consolide a hegemonia no estado e na região Nordeste. Segundo o gestor tricolor, dentro de campo o time precisa refletir a organização administrativa que a direção vem impondo nos últimos anos. "A gente tem o nosso objetivo claro de marcar o nosso favoritismo no âmbito local e regional", disse o presidente, em entrevista na Rádio Sociedade.

 "Não é especificamente pela qualidade do elenco. A gente respeita muito os adversários, mas o Bahia é o maior clube do Nordeste. O Bahia tem que entrar em campo, seja no Baiano ou na Copa do Nordeste, buscando o título", explicou.

RIVAL

Após ser alertado por um ouvinte sobre a existência de outros grandes times na região Nordeste, a exemplo do Vitória, Bellintani cutucou o maior rival: "Com todo respeito que eu tenho ao Esporte Clube Vitória, tem que ganhar muito mais títulos, tem que ter uma torcida muito maior, tem que ter uma audiência maior para conseguir chegar ao patamar que o Bahia tem. Repito, não é um desmerecimento ao time adversário, mas a gente tem uma quantidade de títulos nacionais, regionais, a gente tem uma torcida significativamente maior e repito, não é um desrespeito, mas vejo o Bahia como o maior do Nordeste, e quem diz não sou eu, são as estatísticas".

SÉRIE A

 Ainda de acordo com o mandatário tricolor, o time vai buscar fazer uma campanha marcada pela competitividade na Série A em 2018.  "Vamos observar o time atual, vê onde está rendendo, onde não está rendendo, e antes do Campeonato Brasileiro, nos meses de abril ou maio, buscar uma ou outra peça de reposição", visualizou.

Conforme declarou, a folha salarial do elenco, que atualmente gira em torno de R$ 2,6 milhões, "deve chegar a R$ 3 milhões nos próximos dias". O valor previsto é o mesmo do ano anterior.

Fonte: Bocão News// FA

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM