PM prende integrante de bando que praticava roubos no Subúrbio

Foto de null

Polícia

18 de janeiro de 2018 às 10h06

 | 

Foto: 

Imagem de  PM prende integrante de bando que praticava roubos no Subúrbio

Fernando Jesus Conceição, 21 anos, criminoso que vinha praticando diversos assaltos nos bairros do Lobato, Plataforma e Ribeira, em um veículo clonado modelo Fox Prata, placa NTK 5692, foi preso na noite de quarta-feira (17), na Rua do Amparo no Alto do Cabrito. O bandido, flagrado por câmeras de segurança nesta semana, estava em companhia de mais três comparsas que conseguiram fugir com a chegada da guarnição da 14º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) Lobato.

Além do veículo, com Fernando foram encontrados um revólver calibre 38, munições, quatro telefones celulares e diversos cosméticos roubados.

“Essa quadrilha vinha usando o Fox Prata há uma semana aproximadamente. Quando eles praticaram o último assalto em Plataforma, recebemos imagens da câmera de um mercadinho e ampliamos as rondas para capturá-los. Na ação de ontem houve confronto, Fernando ficou ferido e foi socorrido”, contou o comandante da 14º CIPM/Lobato, major Sérgio Ribeiro Paz.

Ainda segundo ele as imagens ajudarão na busca dos outros três que conseguiram fugir. “Vamos trabalhar em conjunto com a Polícia Civil para identificar e prender os outros criminosos”, reiterou.

O material apreendido foi encaminhado para Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículo (DRFRV).

Fonte: Ascom

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM