Vitória e Juazeirense empatam no Barradão

Foto de null

Esporte

22 de janeiro de 2018 às 08h53

 | 

Foto: 

Imagem de Vitória e Juazeirense empatam no Barradão


Não foi um jogo de grandes emoções, mas com fartura de gols. Na estreia do Campeonato Baiano, Vitória e Juazeirense empataram em 2 a 2, no Barradão. Neilton abriu o placar para o time da casa, que sofreu a virada com gols de Salatiel e Rayllan. Nos minutos finais do jogo, com a torcida rubro-negra já impaciente, Juninho fez o gol do empate. Um ponto para cada lado na abertura da competição. 

O jogo começou morno no Barradão, sem grandes chances para as equipes, até que Uillian Correia encontrou um belo passe em profundidade para Neilton. O atacante entrou em velocidade e bateu forte para abrir o placar. Mesmo com o gol, o cenário do duelo não mudou muito. E aí, Wallace falhou, e a bola sobrou para Salatiel na entrada da área. Ele bateu forte, no canto direito de Fernando Miguel, e empatou o jogo.

O cenário da partida não se alterou na segunda etapa. Na verdade, o Vitória até criou mais, principalmente com as triangulações nos ataques, mas pecou nas finalizações. O que não aconteceu do outro lado. Sem avançar tanto, o Juazeirense assustou em lances isolados. E foi assim que chegou à virada, em uma bela cobrança de falta de Rayllan. Atrás no placar, o Vitória partiu para cima e conseguiu o empate, com Juninho, nos minutos finais. 


Vitória e Juazeirense voltam a campo no meio da semana. O Rubro-Negro vai para Vitória da Conquista para enfrentar o time que leva o nome da cidade. O jogo será às 21h45 (horário de Salvador). O Juazeirense, por sua vez, recebe o Jacobina, no estádio Adauto Moraes, às 20h (horário de Salvador).


O atacante Kieza, que prometeu um ano diferente em 2018, não conseguiu conquistar a torcida do Vitória na primeira partida em casa do ano. Ao ser substituído no jogo, aos 35 minutos do segundo tempo, o K9 foi bastante vaiado pelos torcedores.


Após terminar 2017 sendo criticado pela torcida do Vitória, Neilton começou 2018 de maneira diferente. Além de abrir o placar para o Leão, o atacante deu o passe para o gol de Juninho, que garantiu o empate Rubro-Negro. Será o ano da volta por cima?

Fonte: G1 // FA

Programas

Ver mais

Imagem de Acorda Salvador

Acorda Salvador

Paulinho FP

Agora, às 04h00
Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Depois, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM