Obras no bambuzal do aeroporto continuam embargadas pela Sedur

Foto de null

Salvador

22 de janeiro de 2018 às 15h07

 | 

Foto: 

Imagem de Obras no bambuzal do aeroporto continuam embargadas pela Sedur

Foto: Divulgação / Agecom

As intervenções na região do bambuzal do aeroporto realizadas pela CCR, concessionária do metrô, continuarão embargadas até que a empresa entre com um pedido de licenciamento na prefeitura de Salvador, informou nesta segunda-feira (22) o secretário municipal de Desenvolvimento e Urbanismo, Sérgio Guanabara.

O titular da pasta esteve reunido pela manhã com representantes da companhia e não considerou suficientes os esclarecimentos prestados pela CCR.

Ainda de acordo com o secretário, outras modificações viárias relacionadas à implantação da Linha 2 do metrô também não foram autorizadas ainda pelo Município.

“A Linha 2 sofreu essas alterações no projeto e essas modificações agora estão sendo analisadas, inclusive a questão viária. A licença da linha 2 está vencida e eles estavam executando sem autorização. Tanto o licenciamento urbanístico quando ambiental é de competência do Município”, declarou Guanabara.

Sobre a multa imposta à CCR, que pode chegar a R$ 5 milhões, o titular da Sedur explicou que a CCR terá dez dias para recorrer. A defesa será analisada pela comissão de julgamento de autos aqui da secretaria.

Fonte: Bahia.ba // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM