'Carro destruiu tudo', diz baiana de acarajé que foi vítima de acidente com 15 feridos em Itapuã

Foto de null

Salvador

22 de janeiro de 2018 às 15h50

 | 

Foto: 

Imagem de 'Carro destruiu tudo', diz baiana de acarajé que foi vítima de acidente com 15 feridos em Itapuã

Carro atropela pessoas em calçada e atinge estrutura de ponto de ônibus do bairro de Itapuã, em Salvador (Foto: Imagem/TV Bahia)

O carro destruiu tudo", é o que conta a baiana de acarajé Rosângela dos Santos. Ela é uma das vítimas que foi atingida pelo carro que invadiu o ponto de ônibus e atropelou pedestres no último sábado (20), no bairro de Itapuã, em Salvador. No acidente, 15 pessoas ficaram feridas.

Rosângela trabalha vendendo acarajé no bairro onde ocorreu a batida e estava no ponto com a família à espera do ônibus para voltar para casa.

"Sou pai, sou mãe de nove filhos e ainda crio sete netos. Agora fico eu aqui dentro de casa sem poder trabalhar porque eu não tenho mais [o tabuleiro e comidas]”, desabafou a baiana de acarajé, que ainda relatou não ter condições financeiras para voltar ao trabalho.

Das pessoas da família dela, apenas a neta de quatro anos teve um ferimento mais grave, um corte na cabeça. A criança foi atendida e passa bem. "Minha filha levou cinco pontos. Graças a meu bom Deus que minha filha não perdeu o que tem de melhor, a vida”, disse Laís dos Santos, filha de Rosângela e mãe da criança.

As vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento de Itapuã. Após receberem atendimento, algumas delas falaram sobre o caso. "Todo mundo caiu. Foi um pânico. A gente não viu quase nada, só o carro vindo contra a gente. Minha mãe quebrou um membro, meu sobrinho, o cotovelo e eu machuquei a perna. Mas graças a Deus estamos bem", disse uma das vítimas.

O técnico de informática Anderson Paraíso, relembrou o momento em que o carro invadiu o ponto. "Estava aguardando o ônibus no ponto e, do nada, a gente viu ele discutindo com uma pessoa do carona. Eu estranhei ele ter saído da cena sem fazer exame, sem nada", argumentou.

Sobre o questionamento de Anderson, a Polícia Militar disse que quando a viatura chegou ao local não encontrou o motorista que invadiu a calçada.

Fonte: G1 // AO

Programas

Ver mais

Imagem de Acorda Salvador

Acorda Salvador

Paulinho FP

Agora, às 04h00
Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Depois, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM