Apagão : Coelba e Administradora do Aeroporto de Salvador são notificadas pelo Procon Bahia

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23 de janeiro de 2018 às 07h20

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A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON-BA), notificou nesta segunda-feira (22), a Vinci Airports, administradora do Aeroporto Internacional de Salvador e a Coelba, com a finalidade de investigar os problemas relacionados a falta de energia elétrica ocorrida nesta madrugada.
 
A descontinuidade dos serviços trouxeram transtornos aos consumidores que compraram passagens aéreas e utilizavam os serviços e precisa ser justificada.

 

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Para o diretor de fiscalização, Iratan Vilas Boas, "os serviços essenciais devem ser contínuos e sua interrupção devem ter boas justificativas e quando possível, informada com antecedência para que não cause danos aos consumidores", disse.  

Os fornecedores notificados terão 10 (dez) dias para apresentar os documentos que justificam a descontinuidade do serviço essencial. 

As denúncias relacionadas à práticas abusivas no mercado de consumo poderão ser feitas pelo e-mail denuncia.procon@sjdhds.ba.gov.br e pelo aplicativo PROCON BA Mobile disponível para as plataformas IOS e Android. Acompanhe as ações do Órgão nas redes sociais Facebook- /ProconBahia, Instagram - /ProconBahia.

Da Redação do LD Notícias, por Alberval Figueiredo 
 

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