Vitória recebe o Ferroviário-CE tentando fazer as pazes com triunfos no Barradão

Foto de null

Esporte

01 de fevereiro de 2018 às 12h07

 | 

Foto: 

Imagem de Vitória recebe o Ferroviário-CE tentando fazer as pazes com triunfos no Barradão

O Vitória recebe a equipe do Ferroviário-CE, nesta quinta-feira (1), às 21h15 (horário de Salvador), no Barradão, em partida válida pela segunda rodada do grupo B da Copa do Nordeste.

Para o jogo, o técnico Vagner Mancini conta com as mesmas peças da partida anterior à esta, onde venceu o Atlântico por 2 a 1, em Pituaçu, pelo Campeonato Baiano. Ainda com o elenco enxuto, o treinador do Leão terá que repetir a escalação inicial do último duelo. Na semana passada ele perdeu os atacantes Tréllez e Kieza, além do zagueiro Wallace. O volante Fillipe Soutto comentou sobre as saídas.

“Nós temos que encarar isso como algo natural, isso acontece no futebol a todo momento. Se por um lado foi triste a saída deles, por outro foi legal receber os jovens que estão subindo da base. Nós temos que encarar com tranquilidade até para passar para os próximos jogadores, que estão chegando, aquilo que nós temos de melhor aqui. Até porque é importante que eles se sintam à vontade o mais rápido possível e nos ajudem, como no caso do próprio Rhayner, que já entrou no jogo e fez um bom trabalho”, declarou o atleta.

Além de ter que superar a falta de opções em seu elenco, Mancini precisa fazer com que o Vitória volte a ter sequência de triunfos no Barradão. Dos últimos 10 jogos no estádio, foram 5 derrotas, 4 empates e apenas uma vitória - aquele 3 a 1 em cima do Palmeiras, no dia 8 de novembro do ano passado.

FICHA TÉCNICA:
Vitória x Ferroviário-CE - Copa do Nordeste 2018

Data: 01 de fevereiro de 2018
Horário: 21h15 (de Salvador)
Local: Barradão
Árbitro: Deboráh Cecília Correia (FIFA-PE)
Auxiliares: Cleberson do Nasciment Leite (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)

Vitória: Fernando Miguel; Lucas, Kanu, Bruno Bispo e Bryan; Uillian Correia, Fillipe Soutto, Yago e Juninho; Neílton e Denílson. Técnico: Vagner Mancini

Ferroviário-CE: Bruno Colaço; Iranílson, Erandir, Tulio e Sávio; Rafael Bizinga, Liniker, Janeudo e Léo Paraíba; Valdo Bacabal e Luís Soares. Técnico: Ademir Fonseca

Fonte: Bocão News// FA

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM