Bombeiros e DPT vistoriam trios elétricos até o dia 10 de fevereiro

Foto de null

Carnaval 2018

01 de fevereiro de 2018 às 16h02

 | 

Foto: 

Imagem de Bombeiros e DPT vistoriam trios elétricos até o dia 10 de fevereiro

O Corpo de Bombeiros Militar e o Departamento de Polícia Técnica realizam, até o próximo dia 10 de fevereiro, as vistorias nos trios elétricos que vão desfilar nos circuitos Dodô, Osmar, Batatinha e nos carnavais de bairros de Salvador (realizados em Cajazeiras, Periperi, Itapuã, Liberdade, Boca do Rio, Plataforma, Pau da Lima e Nordeste de Amaralina). A fiscalização ocorre no bairro da Boca do Rio. 

A ação iniciada na última segunda-feira (29) já analisou 29 veículos, dos quais 26 foram aprovados e já estão prontos para a folia e três foram reprovados e terão que fazer alterações. De acordo com o responsável pelas vistorias do Comando de Atividades Técnicas e Pesquisas, o capitão BM Carlos Grimaldi, a expectativa é realizar a vistoria em aproximadamente 100 trios. 

O oficial garantiu que serão analisados itens como extintores de incêndio, guardas corpos nas duas laterais, frente e fundo dos automóveis, escadas externas, sinalização, saída e iluminação de emergência e brigadas de incêndio. No site do CBM é possível acessar as exigências para funcionamento dos trios e camarotes.

Fonte: SSP // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM