Marcos Veras substitui Otaviano Costa no Vídeo Show

Foto de null

Famosos

05 de fevereiro de 2018 às 14h50

 | 

Foto: 

Imagem de Marcos Veras substitui Otaviano Costa no Vídeo Show

Foto: Divulgação

O ator Marcos Veras vai substituir Otaviano Costa na bancada do “Vídeo Show”. Ele curtia férias em Nova York, nos Estados Unidos, quando recebeu o telefonema urgente, na última semana: o apresentador do programa precisaria emendar um mês de folgas acumuladas, e ele foi escolhido para comandar a atração. “Aceitei o convite na hora”, declarou Marcos.

“O fato de ser uma atração ao vivo exige uma atenção maior. Mas não dá para decorar ou ensaiar nada. Quero trabalhar no improviso, me divertindo. Vou mesmo me jogar!”, emendou ele, que já estreia nesta segunda-feira (5). E por falar em improviso: o contato com Sophia Abrahão, sua nova parceira na TV, só acontecerá na hora. “Gosto de versatilidade. Minha ideia é sair da gavetinha”, afirma.

Desde o início da carreira na telinha, Marcos Veras assume múltiplas funções: vendeu produtos no canal “Shoptime”; participou do “Zorra total”; coapresentou, durante três anos, o “Encontro com Fátima Bernardes” e integrou o elenco das novelas “Babilônia” (2015) e “Pega pega” (2017). Na sexta-feira (2), ele dá um pontapé em outro projeto inédito, como condutor do “Papo de Almoço”, programa de entrevistas com personalidades na Rádio Globo.

Fonte: Extra // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM