Giovanna Ewbank relembra crise em relacionamento com Gagliasso: "A gente se separou sem querer"

Foto de null

Famosos

06 de fevereiro de 2018 às 14h04

 | 

Foto: 

Imagem de Giovanna Ewbank relembra crise em relacionamento com Gagliasso: "A gente se separou sem querer"

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram)

Giovanna Ewbank usou o seu canal no YouTube para falar sobre relacionamento com Bruno Gagliasso. Em uma união de quase nove anos com o ator, a apresentadora relembrou a breve separação que teve em 2012.

"Tivemos dois momentos muito difíceis. Um foi o momento que a gente se separou sem querer se separar e o outro momento foi quando a gente estava na África esperando respostas boas com ansiedade e um medo muito grande, mas sempre acreditando muito que Deus ia dar o caminho", relembra ela, ainda mencionando o processo de adoção da filha Titi, de 4 anos, nascida no Malawi, na África.

"O momento mais importante a dois foi a nossa viagem para a Àfrica. Nossa primeira juntos ao continente africano. Descobrimos muitas coisas, que tocaram muito cada um de nós. Passamos a ser pessoas mais legais. Começamos a pensar coisas que a gente não pensava e antes não sentia. Foi muito dos dois. Nos mudou muito e nos uniu muito."

MATERNIDADE
A loira também falou sobre a vontade de ter mais filhos e dos pedidos que já recebe da filha para aumentar a família. "Pretendo ter mais filhos. Eu sou muito louca e alucinada por meu irmão mais novo. A gente se ama muito e quero que a minha filha tenha irmãos para ter esse relacionamento. Inclusive, ela está pedindo muito. Ela quer um menino e uma menina. O Bruno ama a casa cheia e Titi também. Acho que virão alguns filhos por aí."

SEXO
Em um relacionamento com Gagliasso há quase nove anos, Giovanna conta que algumas coisas mudaram com o tempo. Ela aprendeu a conviver melhor com ele, a ser menos ciumenta e o sexo também anda menos frequente, mas com mais qualidade. "Em março fazemos nove anos. Lógico que o sexo diminuiu com o tempo. Nos primeiros três anos, você está mais ativa. Mas está tudo certo. Diminuiu, mas é com qualidade."

CIÚMES
Giovanna não se acha mais ciumenta como era no começo de seu relacionamento com Gagliasso. A apresentadora afirma que aprendeu a ter mais autoconfiança. "Já fui ciumenta no início do relacionamento, que eu era mais insegura, mas hoje em dia sou muito de boa."

PAIXÃO À PRIMEIRA VISTA
Apesar de não fazer o tipo de Giovanna, Bruno encantou a sua mulher logo no primeiro encontro. "Vi o Bruno pela primeira vez na televisão e nunca pensei que fosse rolar nada. Até porque ele nunca fez o meu tipo. Eu gostava dos esquisitos, narigudos, cabeludos... Mas quando o vi pessoalmente, pela primeira vez, imediatamente eu sabia que ia acontecer alguma coisa ali muito legal."

AMOR
A certeza de que Gagliasso era mesmo o homem de sua vida veio durante a separação em 2012. "Sempre achei (que ele era o grande amor da minha vida). Mas tive certeza absoluta que não vivia sem ele quando a gente se separou. Senti muita falta de falar com ele, de rir, fazer brigadeiro de madrugada... Coisas pequenas que no dia a dia a gente acaba não prestando atenção."

Fonte: Quem // AO

Programas

Ver mais

Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Agora, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM