Ladrões roubam vasos sanitários de nove contêineres climatizados para uso dos foliões

Foto de null

Carnaval 2018

07 de fevereiro de 2018 às 08h00

 | 

Foto: 

Imagem de Ladrões roubam vasos sanitários de nove contêineres climatizados para uso dos foliões

 

Prejuízos em equipamentos somam R$ 50 mil - Foto: Jefferson Peixoto | Secom

 

Nove contêineres climatizados para uso dos foliões durante o Carnaval foram alvo de vândalos nos últimos dias, segundo a  (Limpurb). Do total, cinco equipamentos estão localizados na Barra (próximo ao Hospital Espanhol), dois na avenida Garibaldi e dois no viaduto Mãe Menininha do Gantois, que liga o Campo Grande ao Vale do Canela.

Os prejuízos somam R$ 50 mil. Entre eles, a Limpurb contabilizou o furto de 12 lâmpadas e luminárias, seis vasos sanitários, três ar-condicionados modelo split e seis torneiras; além da quebra de toda parte elétrica, incluindo fiação, caixas de disjuntores, três painéis termoacústicos e forro de PVC.

A instalação dos contêineres climatizados teve início há um mês, tempo necessário para a instalação de pontos de água, luz e esgoto. 

Ao todo, a Limpurb vai instalar 72 contêineres e três mil sanitários químicos em diversos pontos dos circuitos do Carnaval. Para evitar que novas ações de vandalismo aconteçam, a empresa contratou seguranças para o período noturno, quando há uma menor circulação de pessoas nas vias públicas nos dias que antecedem o Carnaval. 

 

A Tarde//// A. Figueiredo 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM