Musa do carnaval e à frente de baile infantil, Lore Improta tem desafio de conciliar namoro com carreira: 'Corrido'

Foto de null

Famosos

07 de fevereiro de 2018 às 10h54

 | 

Foto: 

Imagem de Musa do carnaval e à frente de baile infantil, Lore Improta tem desafio de conciliar namoro com carreira: 'Corrido'

Resultado de imagem para Musa do carnaval e à frente de baile infantil, Lore Improta tem desafio de conciliar namoro com carreira: 'Corrido'

A frente de um baile infantil no carnaval de Salvador e musa da escola de samba Viradouro (RJ), a dançarina Lore Improta enfrenta o desafio de conciliar a carreira profissional com a vida amorosa, ao menos nos dias de folia. Namorada do cantor Léo Santana, a ex-bailarina do Faustão conta que até o final oficial da festa, o encontro de agendas vai ser um quebra-cabeça.

"A gente está tentando conciliar, porque Léo está bem corrido nesse carnaval. Acho que ele está com uns 13 shows, seis dias de folia. Eu também. Então, vai depender muito da logística do dois baterem. Mas, no fim, no fim, dá para a gente se encontrar, nem que seja rapidinho".

A correria está por conta de uma agenda apertada, que envolve novos projetos e participações em camarotes. Uma das novidades está o comando de um baile infantil na segunda-feira de carnaval (12 de fevereiro), no Circuito Osmar (Campo Grande-Castro Alves). Trata-se de um nicho de mercado, inclusive, que a dançarina pretende investir.

"Fiquei muito feliz, porque estou querendo começar a trabalhar mais com esse público infantil. Eu percebo, cada vez mais, que estou com um público infantil muito forte. A gente está mesmo precisando abraçar esse nicho, que está um pouco carente".

Fonte: G1 // AO

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM