Taxistas em serviço terão prioridade no atendimento nas delegacias

Foto de null

Carnaval 2018

08 de fevereiro de 2018 às 07h47

 | 

Foto: 

Imagem de Taxistas em serviço terão prioridade no atendimento nas delegacias

ssp

A criação de uma categoria exclusiva no sistema 190 para apontar crimes cometidos contra taxistas, a elaboração periódica de operações para inibir a ação de clandestinos e a definição de prioridade no registro de ocorrências nas delegacias territoriais de Salvador e Região Metropolitana.

Essas são algumas das ações da Secretaria da Segurança Pública, direcionadas para a categoria e anunciadas na tarde desta quarta-feira (7), durante reunião com líderes de onze entidades representativas, no Centro de Operações e Inteligência – 2 de Julho. Em encontro anterior, a inclusão dos veículos particulares nas abordagens durante as blitze já havia ficado acertada.

De acordo com o secretário da SSP, Maurício Teles Barbosa, o diálogo direto entre a pasta e os representantes tem apresentado bons frutos e grandes avanços. “Estamos com um canal muito aberto com a categoria e juntos estamos conseguindo definir ações efetivas que levem maior segurança aos motoristas de táxis, dentro das possibilidades e das limitações jurídicas da secretaria”, afirmou o titular da pasta.

Presidente da Cooperativa Associativa de Assistência dos Taxistas (Coastaxi), Gilberto de Oliveira Silva, comemorou os avanços garantidos pela SSP. “É satisfatório saber que, apesar de tantas responsabilidades, a SSP não mede esforços para atender as demandas de todas as áreas. Que essa parceria continue por muitos anos”, destacou.

Fonte: Secom // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM