Turistas são recebidos com alegria no aeroporto de Salvador

Foto de null

Carnaval 2018

09 de fevereiro de 2018 às 08h04

 | 

Foto: 

Imagem de Turistas são recebidos com alegria no aeroporto de Salvador

Pintura tribal durante a ação da Bahiatursa  Foto: Rosilda Cruz/ Bahiatursa

A animação tomou conta da área interna do portão de desembarque do Aeroporto Internacional de Salvador, nesta quinta-feira. A Bahiatursa iniciou o receptivo especial de Carnaval com a apresentação de um grupo de samba de roda, oficina de turbantes, pintura tribal e a simpatia das baianas distribuindo fitinhas do Senhor do Bonfim aos turistas que desembarcavam para a folia.

“Venho em busca de muita alegria e axé”, disse a estudante cearense Priscila Rodrigues, que mora em São Luís do Maranhão. Também professora de zumba, ela, que também vai participar de um evento de uma companhia aérea, não escondia a satisfação por poder brincar pela terceira vez na folia baiana. “Quero pular muito”.

Pela primeira vez em Salvador, o empresário gaúcho (de Porto Alegre) Leandro Henrichsen vai ficar hospedado em Praia do Forte, mas não pretende fugir da folia. Ele está interessado, sobretudo, nas apresentações de Carlinhos Brown. Disse que conhece todos os carnavais da Região Nordeste; “Salvador era o único que faltava”, acrescentou, enquanto se dirigia a esteira de bagagens.

De Ribeirão Preto (SP), Eliane Gullo, que estava com a filha, Carol, e mais três irmãs, disse que é admiradora do carnaval baiano, o mesmo apreço demonstrado pelas agentes de viagem de São Paulo Gisele Muknicka e Adriana Kovacs, que moram e trabalham em Miami (EUA). Elas vão brincar em camarotes e disseram estar extremamente felizes por passar o período em Salvador e poder conhecer outras belezas da terra.

Segundo o superintendente Diogo Medrado, o receptivo aos turistas já é uma tradição que a cada ano assume uma característica especial dentre as ações realizadas pela Bahiatursa durante o Carnaval da Bahia. “É a arte de bem receber do baiano, a satisfação em mostrar-se sempre alegre e eternamente simpático que tentamos expressar”, disse Diogo.

Foto Rosilda Cruz /Bahiatursa

Fonte: Secom // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM