Gêmeas chegando? Ivete Sangalo dá entrada na maternidade em pleno Carnaval

Foto de null

Carnaval 2018

10 de fevereiro de 2018 às 06h15

 | 

Foto: 

Imagem de Gêmeas chegando? Ivete Sangalo dá entrada na maternidade em pleno Carnaval

 

 

Ivete Sangalo dá à luz em pleno Carnaval

 

A cantora Ivete Sangalo, 45 anos, pegou todo mundo de surpresa na madrugada deste sábado (10). Por volta das 4h30, a baiana postou um vídeo na maternidade anunciando seu parto. "E é com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior carnaval da sua vida na maternidade!!! Orem por nós! Deus comigo sempre . Amo vcs!", escreveu a cantora.

Ela  aparece com familiares ao som de No Groove, música que gravou com Márcio Victor e que concorre à hit do Carnaval. Até o momento não há informações sobre o parto e sobre o nascimento das gêmeas. Segundo fontes próximas da cantora, Ivete estava com o parto marcado para o dia 20 de fevereiro no Hospital Aliança. 

Na postagem, fãs e amigos da cantora comemoram o momento. "Deus abençoe muito", publicou a blogueira Camila Coutinho. Já a atriz Fernanda Paes Leme, que está em Salvador para o Carnaval, também comentou a publicação: "Amo vc!!! Vai com tudo". "Eu não disse que iam nascer no Carnaval?", comentou uma fã. "Você só nos surpreende", disse outra.

"A mamãe mais amada do Brasil!", resumiu mais um fã. Por volta das 3h30, entretanto, a cantora publicou a seguinte mensagem em seu Instagram Stories, o que deixou os seguidores com dúvida se ela estaria ou não na maternidade: "Como a gente dorme sabendo que a rua está cheia de zamuris? Aí meu coração! Zamus, amo vcs. Carnaval sem estar com vcs é muito estranho".

Nesta sexta-feira (9), começaram a surgir notícias, nas redes sociais, de que a cantora teria dando entrada no Hospital Aliança. A possibilidade movimentou os fãs nas redes.

Mas logo a assessoria da baiana desmentiu a notícia. Em seu canal no YouTube, Ivete contou aos fãs a previsão para o nascimento das filhas: “É para final de fevereiro, início de março. Mas elas que mandam, eu não mando mais em nada”. As filhas são frutos do casamento da cantora com o nutricionista Daniel Cady. Os dois já são pais de Marcelo, de 8 anos.

 

Ivete Sangalo revelou que planejou gravidez após pedido do filho Marcelo
(Foto: Reprodução)

Na mesma sexta de Carnaval, o cantor Márcio Victor, vocalista da banda Psirico, usou uma “fantasia de Ivete”, com direito até a barrigão.

Ao longo do percurso, fez várias referências à cantora, que ficou fora do festa deste ano por estar na reta final de gravidez. No desfile, Márcio Victor cantou pelo menos três vezes No Groove.“Ela merece demais, foi a primeira a acreditar na gente. Quando estávamos começando, ela me deu a chave do estúdio e mandou ensaiar. Sempre deu apoio. Então, a homenagem é um sinal de gratidão”, disse ele. 

 

No desfile, Márcio Victor cantou pelo menos três vezes No Groove

 

Correio/// A F ///

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM