Diogo Medrado rebate Neto e ironiza: ‘Não sabia que Alok virou baiano’

Foto de null

Carnaval 2018

14 de fevereiro de 2018 às 06h45

 | 

Foto: 

Imagem de Diogo Medrado rebate Neto e ironiza: ‘Não sabia que Alok virou baiano’

 

Foto: Rodrigo Veloso/bahia.ba

 

O superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado, rebateu as críticas que o prefeito ACM Neto teceu ao Governo do Estado na última segunda-feira (12), quando criticou a contratação de atrações de fora. “Eu não sabia que Alok virou baiano, porque teve Alok contratado pela prefeitura”, alfinetou Medrado.

Sobre os critérios para contratação de artistas para o Carnaval, o superintendente explicou que é feito um equilíbrio de atrações. “Tivemos novas revelações da música da Bahia, também atrações nacionais, como Aviões, Solange e a própria Anitta. Eles levam o nome da Bahia, divulgam nas redes sociais o Carnaval de Salvador.

Como órgão de promoção de turismo, achamos que eles são também um caminho de levar o nome da Bahia. Acho que o Carnaval da Bahia é democrático e cabe todo mundo”, declarou.

Apesar de defender a contratação de artistas baianos para a folia, o prefeito ACM Neto fez o maior réveillon do País com 11 atrações nacionais, que representaram 32% de toda a programação de artistas do Festival da Virada.

 

Bahia.ba //// A. Figueiredo 

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM