Após ser libertado, empresário Ramiro Campelo descansa com a familia na praia

Foto de null

Municípios

15 de fevereiro de 2018 às 07h30

 | 

Foto: 

Imagem de Após ser libertado, empresário Ramiro Campelo descansa com a familia na praia

 

 

O empresário Ramiro Campelo de Queiroz, dono da rede de lojas Guaibim, já está com a familia em Valença, no baixo sul da Bahia, após ser libertado do sequestro no estado do Espírito Santo.

Ele foi levado pela família para uma praia da região para descansar. No feriado desta terça-feira  (12/2), o filho mais velho do empresário, Ramiro Queiroz Júnior, postou na sua página oficial do Instagram, uma foto em que aparece com o pai numa praia.

Na legenda, o filho do Tio Ramiro, como é conhecido em Valença, escreveu: “Juntos novamente! A paciência é uma arte, a sabedoria uma das maiores virtudes, a fé é uma força e o amor é o sustento de tudo. Gratidão a tudo e a todos”.

O empresário, que foi prefeito de Valença, ficou 25 dias desaparecido, desde que foi sequestrado na porta de sua casa no dia 18 de janeiro último. Ontem, segunda-feira (12/2), Ramiro foi libertado, e encontrado pela família, no Espírito Santo. As circunstâncias da libertação do empresário e as negociações não foram divulgadas pela polícia.

 

Aratu Online//// A F ////

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM