Vizinho acredita que tatuador Truck foi morto por vingança

Foto de null

Polícia

18 de fevereiro de 2018 às 06h05

 | 

Foto: 

Imagem de Vizinho acredita que tatuador Truck foi morto por vingança

 

 

O tatuador Joelson Santos, o Truck Tattoo, morto a tiros na noite desta sexta-feira (16), tinha acabado de sair do estúdio onde trabalhava, no bairro de Alto de Coutos, na avenida Suburbana. A informação foi divulgada por uma familiar, que preferiu não ser identificada. Segundo ela, Truck tinha respondido a última mensagem no Whatsapp por volta das 21h27, minutos antes do crime acontecer.

Um vizinho de Truck, que testemunhou o crime, disse a reportagem do CORREIO que o mesmo foi motivado por vingança. “Foi muito certeiro os tiros. Os caras que chegaram de moto já foram atirando, nem falaram nada”, afirmou.

Uma amigo do tatuador, também não identificado, disse que Truck era um pessoa boa e que ainda não conseguia acreditar no crime. "Fiquei sem entender nada, porque ele não devia nada a ninguém. Truck estava conversando comigo um dia antes disso acontecer", lamentou. 

De acordo com a PM, na noite do crime uma equipe da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Periperi) esteve no local, isolou a área e aguardou a chegada da polícia técnica.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que a autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela 3a DH. O enterro da vítima ocorre neste domingo (18), no cemitério de Periperi, às 13h.

 

Correio/ A///// A F /////

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM