Campos em que Tite treinará a Seleção na Copa do Mundo estão quase prontos

Foto de null

Esporte

01 de março de 2018 às 13h50

 | 

Foto: 

Imagem de Campos em que Tite treinará a Seleção na Copa do Mundo estão quase prontos

 

 

 

A delegação do Brasil que participou do Workshop da Fifa em Sochi esta semana aproveitou a passagem pela cidade para fazer uma nova visita ao local que servirá de base para o time durante a Copa do Mundo da Rússia. A comitiva, liderada pelo coordenador de seleções da CBF, Edu Gaspar, esteve pelo menos duas vezes no hotel cinco estrelas e vistoriou os campos de treinamento nos últimos dia

- Nós estivemos lá, conversamos muito com o pessoal do hotel, tomamos um café da manhã com eles. Já está com a cara da nossa casa mesmo. Está quase tudo pronto, está chegando naquilo que queremos. Os campos estão no caminho do que precisamos - disse Edu Gaspar.

Além dele, viajaram o médico Rodrigo Lasmar, que depois foi a Paris para acompanhar o caso da lesão do atacante Neymar, o auxiliar-técnico Matheus Bachi, o administrador Hamilton Correia e o supervisor Luís Vagner.

Os dois campos de treino estão sendo finalizados para receber os jogadores a partir do dia 11 de junho, poucos dias antes da estreia contra a Suíça, em Rostov-on-Don, dia 17 de junho, pelo Grupo E. O campo menor já está praticamente pronto e passa apenas por retoques. A grama, que era artificial, foi substituída por grama natural. O outro campo, que foi o principal da cidade até a construção do Estádio Olímpico de Sochi, ainda precisa de mais tempo para ser entregue. Além do tratamento do gramado, que está parcialmente coberto, as arquibancadas estão sendo renovadas. O local de treinos já está sob os cuidados da Fifa e do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo.

GE// ACJR

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM