Arrastão termina com pânico e correria dentro do Hospital Municipal de Simões Filho

Foto de null

Municípios

05 de março de 2018 às 13h15

 | 

Foto: 

Imagem de Arrastão termina com pânico e correria dentro do Hospital  Municipal de Simões Filho

Pacientes, visitantes e funcionários do Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), na Região Metropolitana de Salvador (RMS), viveram um verdadeiro momento de pânico e correria na noite deste domingo (4/3). O fato ocorreu por volta das 20h, enquanto pacientes aguardavam atendimento no setor de pediatria da unidade de saúde.

Testemunhas informaram , que uma médica pediatra estava realizando atendimento em um dos consultórios, quando um homem de pele morena, que aparentava ter 23 anos, invadiu a sala e causou uma verdadeira cena de terror.

O pânico aumentou ainda mais quando cerca de seis homens apareceram com paralelepípedos em mãos para tentar matar o invasor, que, segundo eles, tinha acabado de realizar um arrastão na região do Mercado Municipal e teria fugido para se esconder dentro da unidade hospitalar.

Ainda de acordo com testemunhas, a pediatria estava lotada de crianças à espera de atendimento, inclusive um em estado grave.

Os pacientes e funcionários ficaram apavorados e procuraram abrigo para se esconder. Uns chegaram a passar mal com a situação.

O atendimento médico teve que ser interrompido até a chegada de uma viatura da Polícia Militar (PM), que levou o homem que, supostamente, fez o arrastão. O plantão policial que era realizado no período da noite, no Hospital Municipal, foi suspenso desde a última terça-feira (27/2).

Ainda conforme informações de alguns pacientes, o invasor já vinha fazendo assalto na região, em companhia de um outro homem, desde sábado, e a população estava se preparando para pegá-los.

Da redação com informações de Aratu online // ACJR

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM