Matheus, da dupla com Kauan, e Paula Aires se casam no Rio de Janeiro

Foto de null

Famosos

07 de março de 2018 às 11h50

 | 

Foto: 

Imagem de Matheus, da dupla com Kauan, e Paula Aires se casam no Rio de Janeiro

O esperado beijos dos noivos, Matheus e Paula (Foto: Wallace Barbosa e Anderson Borde/AgNews)

O sertanejo Matheus, que faz dupla com Kauan, casou-se com a modelo Paula Aires na noite de terça-feira (6), na Igreja de Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé, no Centro do Rio de Janeiro. Os dois já estão juntos há seis anos e são pais do pequeno Davi, que fez vezes de pajem e levou as alianças aos noivos.

Para a cerimônia religiosa, Paula usou um vestido assinado por Lethicia Bronstein, sua amiga pessoal e madrinha. "Eu escolhi o vestido da Lethicia porque, além dela ser muito minha amiga, ela é maravilhosa. Todos os vestidos que ela faz eu fico apaixonada e o meu não é diferente. Ele é muito lindo", contou.

O vestido idealizado pela estilista é um modelo sereia, todo feito em renda francesa Solstiss (uma das mais tradicionais e requisitadas tecelagens no mundo, também usadas por marcas como Valentino, Chanel e Givenchy). A renda possui desenhos geométricos que foram recortados manualmente para ressaltar as curvas do corpo da noiva. Ela foi inteiramente recortada e remontada como um verdadeiro quebra-cabeças e depois toda rebordada com micro pérolas, presas meticulosamente uma a uma. Na cintura e no decote, Lethicia aplicou um bordado com pedrarias e cristais. Para a entrada triunfal na igreja, uma longa cauda da mesma renda e um véu em tule francês muito delicado que arrematam o look.

Na troca dos votos, Matheus fez questão de cantar uma música especial para a noiva, que não aguentou a emoção, e derramou muitas lágrimas.

Os noivos, Matheus e Paula (Foto: Wallace Barbosa e Anderson Borde/AgNews)

Fonte: Quem // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM