Operação Nazaré em Paz: Menor foi apreendido com arma de fogo em Nazaré das Farinhas

Foto de null

Bahia

30 de setembro de 2015 às 16h35

 | 

Foto: 

Imagem de Operação Nazaré em Paz: Menor foi apreendido com arma de fogo em Nazaré das Farinhas

Nesta quarta-feira (30), por volta das 10h20, a Polícia Militar realizava o patrulhamento no cumprimento da "Operação Nazaré em Paz ", juntamente com a guarnição de serviço de Jaguaripe, Palma 8.1439, quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita nas proximidades do Posto de combustíveis São Jorge.

Foi procedida abordagem identificando o abordado como adolescente: J. A. D. S, 17 anos, residente na Rua da Ladeira, município de Nazaré, sendo encontrado em poder do mesmo 01 (um ) revólver calibre 32, marca Smith & Wesson, com 02 (duas) munições, cabo de madeira, prateado, numeração 601011.

Que ao ser questionado o motivo de estar portando a arma de fogo, foi respondido que "seria para tentar contra vida de um elemento conhecido como Toi, que matou seu pai no Distrito de Barreiras de Jacuruna, municipio de Jaguaripe no início do ano de 2015".

O mesmo foi apreendido e apresentado na delegacia local aos cuidados da DPC Mara para as medidas cabíveis, juntamente com a arma de fogo, um boné, um relógio marca oniret e um aparelho móvel celular, marca LG.

Foto: Divulgação/PM

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM