Bahia goleia o Jequié e confirma vaga nas semis do Baianão

Foto de null

Esporte

08 de março de 2018 às 09h17

 | 

Foto: 

Imagem de Bahia goleia o Jequié e confirma vaga nas semis do Baianão

A goleada do Bahia tem um nome: Vinícius. Depois de cumprir dois jogos de suspensão pela punição do Ba-Vi, o meia confirmou a boa fase ao marcar dois gols e conceder duas assistências. Um dos gols, diga-se de passagem, foi uma pintura! Zé Rafael, Rodrigo Becão, Nino Paraíba e Júnior Brumado também marcaram, e o Tricolor garantiu vaga nas semifinais do Baianão.


O Bahia construiu a vantagem com enorme tranquilidade, diferente do que tem acontecido nesse início de temporada. Logo aos quatro minutos, Zé Rafael abriu o placar de cabeça. Dois minutos depois, Vinícius, de pênalti, ampliou. O triunfo precoce deu tranquilidade à equipe de Guto Ferreira, que controlou o jogo sem problemas. O que era bom ficou melhor quando Rodrigo Becão, também de cabeça, fez mais um. O Jequié descontou com Marcelo Pano, mas nada que pudesse assustar o Tricolor, senhor da partida na primeira etapa.


A trave impediu por algumas vezes que o Bahia ampliasse o placar. Edson, Junior Brumado e Nilton carimbaram o poste do goleiro Marciel, substituto de Gustavo, que saiu machucado. A sorte do Jequié não durou muito, porém. Nino e Vinícius, com dois golaços, além de Júnior Brumado, transformaram o triunfo em goleada.

Fonte: Globo ESporte // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM