Bahiatursa apresenta destino turísticos do estado em Portugal

Foto de null

Bahia

08 de março de 2018 às 15h19

 | 

Foto: 

Imagem de Bahiatursa apresenta destino turísticos do estado em Portugal

Bahiatursa participa da 16ª edição da Feira Mundo Abreu

Com seis frequências de voos operados pela TAP e três frequências pela AIR Europa, o trecho Lisboa/Salvador é um dos mais requisitados quando o europeu pensa em conhecer os encantos da Bahia. Com a preocupação de fomentar cada vez mais a vinda de portugueses, espanhóis, franceses para o Estado, a Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa) participa, neste final de semana (10 e 11), da 16ª edição da Feira Mundo Abreu, em Lisboa, Portugal.

Exclusivamente dirigida ao consumidor final, o evento é considerado uma grande oportunidade que os Europeus têm de organizar suas férias. Este ano, vai contar como mais de 200 expositores, entre companhias aéreas e de cruzeiros, hotéis, operadores turísticos e representantes de turismo nacionais e internacionais.

“Como sabemos da importante e relevância do evento, vamos participar com estande próprio, em área privilegiada, na qual iremos promover além dos destinos tradicionais de sol e praia, que tanto agradam os consumidores da Europa, vamos promover outros segmentos na feira portuguesa”, informa o superintendente Diogo Medrado. 

Fonte: Secom // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM