'Todas as nossas ações são de prevenção', diz Comandante da PM durante coletiva

Foto de null

Bahia

30 de setembro de 2015 às 16h43

 | 

Foto: 

Imagem de 'Todas as nossas ações são de prevenção', diz Comandante da PM durante coletiva

Nesta quarta-feira (30), o governador Rui Costa visitou o Comando Geral da Polícia Militar, no Largo dos Aflitos, onde participou de reunião de trabalho com o comandante-geral da corporação, Anselmo Brandão, e o secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa.

Durante o encontro, foi apresentado o resultado das blitzes que estão sendo realizadas para garantir mais segurança para população. O comandante-geral da corporação, Anselmo Brandão, comendou sobre a operação. "Aqui na capital temos os índices controlados. No interior, pela primeira vez no ano, nós estamos numa crescente de redução. Enfim, todas as nossas ações são de prevenção. O mais importante é que a comunidade sinta a presença da policia", ressaltou.

De acordo com os dados, 473 pessoas foram presas em flagrante. Entre as ocorrências, 386 drogas e 125 armas de fogo foram apreendidas. Nas abordagens foram 262.939; 2.761 ônibus; 3.387 táxis e 100.565 veículos - desses 256 foram recuperados. Cerca de 1.528 pessoas foram conduzidas às delegacias e 132 adolescentes apreendidos.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM