Zona Rural já sente saudades de Jucélia e Lau

Foto de null

Municípios

10 de março de 2018 às 18h39

 | 

Foto: 

Imagem de Zona Rural já sente saudades de Jucélia e Lau

 

 

Tenho notado que a população de Valença sentiu falta muito rápido de Jucélia e de sua equipe, sabíamos que isso não demoraria a acontecer, o povo foi alertado para do mal que seria se Jucélia não fizesse uma segunda gestão.

Temos alguns exemplos: será que a Orla não já teria sido concluída? A Praça da Vila, a manutenção das estradas, a boa parceria com o governo do estado. Será que tudo isso não estaria melhor? Mas ninguém queria saber de nada, muitos achavam que seria a oportunidade de se dar bem com um prefeito novo, porém, inexperiente.

Todos os dias as emissoras de rádio abrem os microfones para a população, e desde as seis da manhã, até às sete da noite é o povo reclamando, principalmente da falta de estradas.

Nâo estou aqui querendo bajular ninguém, mas dou a César o que é de César, o cara que todo mundo falou mal, botaram apelidos pejorativos por raiva de ver aquele grupo assumindo o poder, no fim, todos entenderam que a perseguição era só política, do atual grupo, do grupop de Claudio Queiroz, de Ramiro e outros bichos perversos.

Estou falando de Lau, sim, porque muita gente está sentindo sua falta. Quando foi que o povo da zona rural fez manifestação para a prefeita Jucélia consertar alguma estrada? Quando, foi que o povo ligava pra o rádio pra dizer que as estradas estavam acabadas?

 

 

E mexendo e remexendo em meus arquivos, vi essas fotos que a a ssessoria de comunicação de Jucélia nos enviava sempre, para mostrar os trabalho que estava sendo feito na zona rural, e me lembrei que deveríamos mostrar sempre, para fazer um comparativo com a gestão atual.

Aqui uma foto com o senhor Manoel Ismael, lá na Formiga, onde a estrada andava impecável, recentemente fizeram uma manifestação, queimando pneus na rodovia em protesto para recuperar essas vias. Aqui podemos ver a satisfação do povo, que hoje chora e passa  muita raiva com o descaso da administração atual.

 

Blog do Pelegrini 

Por Alberval Figueiredo 

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM