Estuprador é lixado até a morte em Santo Estevão interior da Bahia

Foto de null

Municípios

12 de março de 2018 às 13h30

 | 

Foto: 

Imagem de Estuprador é lixado até a morte em Santo Estevão interior da Bahia

Um homem de 25 anos foi espancado e morto neste domingo (11/3), na cidade de Santo Estevão, após a suspeita de ter abusado do enteado, de 4 anos. Segundo informações da Policia civil, o crime aconteceu na zona rural da cidade. A mãe da criança registrou a agressão sexual no sábado (10/3), na Delegacia de Santo Estevão, quando o suspeito, identificado como Juraci Conceição de Jesus, fugiu.

Ainda de acordo com a polícia, a avó do menino desconfiou das queixas do garoto, que dizia estar sentindo dores, e percebeu a vermelhidão nas partes íntimas da criança, que apontou o padrasto como responsável pelas lesões.

A mãe da vítima procurou o Conselho Tutelar da cidade e um representante do órgão acompanhou, junto com o filho, até um hospital da região. O abuso, segundo a polícia, foi constatado por um médico da unidade de saúde onde o menino foi examinado.

Na manhã deste domingo, Juraci teria voltado para casa, para pegar algum pertence, e a população, já sabendo do crime contra a criança, o agrediu até a morte. A moto que o acusado usavaa foi incendiada, e até o momento, ninguém foi preso. O corpo do rapaz foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, e o caso será investigado pela Polícia Civil em Santo Estevão. 

Da redação com informações do Aratu Online // ACJR

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM