Homem e Mulher bebem veneno achando que era bebida alcoólica e morrem na BA

Foto de null

Municípios

12 de março de 2018 às 17h05

 | 

Foto: 

Imagem de Homem e Mulher bebem veneno achando que era bebida alcoólica e morrem na BA

Foto Ilustrativa

Duas pessoas morreram depois de beberem um veneno por engano durante um almoço familiar no município de Baianópolis, localizado na região oeste do estado. O caso ocorreu no último sábado (10), na Rua Luis Carlos Andrade, Loteamento Vitória, segundo informações da Polícia Militar.

As vítimas foram identificadas como Judite de Souza Gonzaga, de 62 anos, e Diêmison Ferreira Musquim, de 26. Conforme a polícia, os dois pegaram uma garrafa onde estava o produto, de cor amarelada, e acreditaram que fosse bebida alcoólica.

O produto que estava na garrafa, no entanto, era um herbicida, produto químico utilizado na agricultura para o controle de ervas classificadas como daninhas, segundo testemunhas.

A polícia não soube informar qual era o grau de parentesto de Judite e Diêmison. Eles chegaram a ser socorridos para a Casa de Saúde de Baianópolis, mas não resistiram.

Ainda segundo a polícia, a garrafa contendo a substância ingerida pelas vítimas foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização de perícia.

Da redação com informações do G1 // ACJR

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM