Juninho faz alerta sobre Bragantino: “É um time traiçoeiro”

Foto de null

Esporte

12 de março de 2018 às 18h36

 | 

Foto: 

Imagem de Juninho faz alerta sobre Bragantino: “É um time traiçoeiro”

Em busca da classificação para a quarta fase da Copa do Brasil, o Vitória encara o Bragantino nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Barradão. Na partida de ida, realizada em Bragança Paulista, o Rubro-Negro sofreu uma derrota pelo placar de 1 a 0. Desta forma, para ficar com a vaga, o time de Vagner Mancini precisará conquistar um triunfo por pelo menos dois gols de vantagem.

O cenário não é dos mais favoráveis, e o lateral-esquerdo Juninho faz um alerta sobre a partida. Ele afirma que o time do Vitória não pode se empolgar e buscar o resultado positivo de qualquer forma, sob o risco de sofrer contra-ataques e ficar em desvantagem ainda maior na briga para seguir na competição nacional.

- Quando você joga atrás do resultado, cria uma expectativa muito grande para o torcedor, e até para nós mesmos. Mas a gente confia no nosso trabalho. A gente sabe que não vai ser fácil. A equipe do Bragantino é uma equipe difícil, disputa o campeonato estadual, que, para mim, é um dos melhores campeonatos que tem no Brasil. Então a gente tem que saber atacar na hora certa, ficar esperto na marcação, porque é um time traiçoeiro, um time rápido, que pode vir por uma bola. Então a gente tem que estar atento nisso e saber trabalhar com calma, não ir no barulho do torcedor, que o torcedor quer ver gol, quer ver o time para frente, mas isso pode dar espaço para o Bragantino e complicar mais a nossa situação. A gente vai jogar para buscar esse resultado e a classificação – ponderou.

Recuperado de lesão muscular, Juninho voltou a jogar no último domingo, após um mês parado, e aparece como uma das opções de Mancini para a partida contra o Bragantino. O treinador não conta com Yago e Uillian Correia, suspensos, e precisará modificar a formação titular.

GE// ACJR

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM