Ligação Direta - Notícias
Salvador, 14 de Agosto de 2018

Quarta morte é confirmada em desabamento de imóvel no bairro de Pituaçu; três pessoas são resgatadas

Foi confirmada a morte de mais três vítimas do desabamento de um imóvel de três andares, na manhã desta terça-feira (13), na localidade Alto de São João, no bairro de Pituaçu, em Salvador. Eles foram localizados pela equipe do Corpo de Bombeiros, identificados como Alan Pereira de Jesus, de 31 anos,  Rosimeire e seu filho de 1 ano. As mortes foram confirmadas pelo coordenador de urgência e emergência do SAMU em Salvador, Ivan Paiva.

O desabamento atingiu sete pessoas, entre elas, uma criança de 12 anos, Robert de Jesus, que não resistiu aos ferimentos logo após o ocorrido. Três vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), identificadas como Alex Pereira de Jesus, Maria Conceição Bispo dos Santos e uma bebê de apenas 11 meses, filha do casal. 

Em entrevista ao repórter Fabrício Cunha, do Ld notícias, o diretor geral da Defesa Civil, Sostenes Macedo, falou sobre o trabalho já realizado até o momento. “Foi lamentável o que aconteceu aqui, um prédio de três andares veio a desabar, vitimando essas pessoas. Ainda estamos trabalhando com  equipes da Defesa Civil, da Sedur, da Limpurb, juntamente com o Corpo de Bombeiro, tentando encontrar mais sobreviventes”. 

Assista ao vídeo: 

 

 

Da redação com informações do repórter Fabricio Cunha // AO

Postado em 13 de Mar 2018 as 14 : 04 : 00

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados